Escolha de Carlos como coordenador de Bolsonaro racha família

Vereador do Rio vai cuidar da imagem do pai durante a campanha

Atualizado em 20 de janeiro de 2022 às 23:50
Carlos Bolsonaro de terno e gravata
Carlos Bolsonaro vai cuidar do marketing do pai

Bolsonaro escolheu Carlos, seu filho número dois, para ser coordenador de marketing da sua campanha. A escolha surpreendeu membros do Centrão, que gostariam de um nome mais profissional. Até mesmo na família do presidente a decisão não foi bem aceita. O senador Flávio deixou claro para o pai que não concordava com a definição.

Conforme apurou o DCM, Flávio tem a mesma opinião que os caciques políticos que apoiam Bolsonaro. Na avaliação dele, Carlos é uma figura instável e pode prejudicar a campanha. Além disso, pesquisas internas mostram que a imagem do presidente precisa ser suavizada. Dando o marketing para o vereador do Rio, estará sinalizando para o radicalismo.

O senador tentou argumentar com o pai, mas o chefe do executivo federal se mostrou irredutível. Avisou para o filho mais velho que não mudará de ideia. E destacou que Carlos teve papel fundamental na vitória dele em 2018. Inclusive, ressaltou que o vereador carioca foi a primeira pessoa que demonstrou acreditar na vitória dele para presidente.

Leia mais:

1 – Lula homenageia Elza Soares e diz que cantora sempre defendeu “a democracia e as boas causas”

2 – Mário Frias vai para cima de irmãos Weintraub e chama dupla de ‘sonsa’

3 – Após reunião, PT e PSB querem prazo maior para definir federação

Flávio não convence Bolsonaro

Flávio insistiu em convencer o pai a dar outra função para Carlos, mas sem sucesso. Bolsonaro pediu para que o assunto não fosse mais discutido. E ainda deixou claro que todos os filhos vão ter protagonismo em sua campanha. O senador, por exemplo, é o responsável pela liderança política.

Flávio está contrariado e vem sendo cobrado pelo Centrão. Por outro lado, disse aos familiares que dará todo o suporte necessário para Carlos. Ele já percebeu que não há chance de Bolsonaro mudar de ideia.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.