Carluxo fica doido com encontro de Lula e Omar Aziz

Atualizado em 11 de dezembro de 2021 às 8:30
O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos). Imagem: Reprodução
O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos). Imagem: Reprodução

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos), filho 02 do presidente Jair Bolsonaro (PL), acostumado a discutir temas nacionais, criticou o encontro do ex-presidente Lula (PT) com o presidente da CPI da Pandemia, senador Omar Aziz (PSD-AM).

“O habitat é comum”, escreveu Carluxo.

Leia mais:

1. Bolsonaro está irritado com aliados do Centrão: “A sua mãe”

2. VÍDEO: “Assange deveria ser definido como um herói da democracia”, disse Lula ao DCM TV

3. Em guerra fria com Moro, Doria vai se encontrar com Simone Tebet

“É mesmo? Não nos diga? É a mesma coisa e naturalidade que uma capivara encontrar um rato do banhado. O habitat é comum!

Mas esses caras não andam se encontrando desde a tal cpi do covid, fatos divulgados pela própria mídia tradicional? Qual a novidade?”, escreveu Carlos Bolsonaro

Bolsonaro está irritado com aliados do Centrão: “A sua mãe”

Bolsonaro está sem a menor paciência com parlamentares e líderes do Centrão. Ele tem sofrido pressão por caciques das legendas que o apoiam para abrir espaços nos ministérios e secretarias. O objetivo que isso ocorra na reforma ministerial que ocorrerá entre março e abril.

Conforme apurou o DCM, um deputado muito influente do PP perguntou para o chefe do executivo federal quem ele vai escolher para ocupar os ministérios e secretarias. Isto porque ministros e secretários deixarão o governo para entrarem na corrida eleitoral. A resposta do presidente foi curta e muito clara.

“O deputado perguntou: ‘Presidente, quem vai substituir seus ministros e secretários?’. Ele respondeu com aquele jeitão dele: ‘Sua mãe’. O deputado riu meio sem graça, mas o presidente continuou sério. Ele já avisou aos interlocutores que tá de saco cheio dessa galera”, disse um aliado do Palácio do Planalto.

Continue lendo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link