VÍDEO mostra Carluxo dirigindo farofada de Bolsonaro

Atualizado em 1 de fevereiro de 2022 às 15:20
A imagem do Carlos Bolsonaro
Foto mostra Carluxo dirigindo farofada de Bolsonaro. Foto: Reprodução

O vídeo de Jair Bolsonaro (PL) comendo churrasco de frango com farofa de forma porca foi dirigido, acredite se quiser, pelo filho 02 do presidente, Carlos Bolsonaro. O Carluxo estava nos bastidores da gravação, como mostra a imagem acima.

LEIA MAIS:

1 – AO VIVO – Lula dá entrevista à Rádio Super Tupi do Rio

2 – Dilma aparece em evento com Lula defendendo distribuição de medicamentos

3 – Whoopi Goldberg pede desculpas após dizer que Holocausto “não é sobre raça”

Bolsonaro porco

Porco e sem noção, o presidente apareceu em um vídeo comendo um espeto de churrasquinho neste domingo. Ele não liga nem um pouco para higiene.

O presidente aparece comendo espeto com farofa e deixando a comida cair no chão, porque ele não mastiga direito os alimentos.

Os bolsonaristas elogiaram o presidente, mas os internautas lembraram a ocasião que ele comeu camarão no Ano Novo e passou mal. Teve que ser atendido pelo mesmo médico que o atendeu no caso da facada em 2018.

Veja algumas coisas que os internautas disseram: “mirou no cara simples acertou num bebê que nunca comeu sozinho”. “Que seboseira é essa aqui bicho”.

“Pelo o amor Deus, esse senhor não consegue comer um churrasco sem se sujar. Que inimputável…”. “Na cabeça dele ser porco é ser do povo, não sabe nem comer sem sujar todo e acha que vai conseguir governar o Brasil direito”.

“Parece um porco no chiqueiro”. “Porra se eu posto um video do meu chefe se sujando que nem um porco comendo eu era largado na hora”.

Passando vergonha ao vivo, o ministro Fabio Faria decidiu tirar o vídeo do ar. Bolsonaristas sem noção como Carla Zambelli ainda mantiveram o conteúdo na rede.

Confira o vídeo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link