AO VIVO – Lula dá entrevista à Rádio Super Tupi do Rio

Atualizado em 1 de fevereiro de 2022 às 8:19
A imagem da entrevista de Lula
Lula dá entrevista à Rádio Super Tupi do Rio. Foto: Reprodução/YouTube

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) concede entrevista a Antônio Carlos da Rádio Super Tupi do Rio de Janeiro. Ele fala de temas nacionais e da disputa por 2022.

LEIA MAIS:

1 – Whoopi Goldberg pede desculpas após dizer que Holocausto “não é sobre raça”

2 – Mamãe Falei não tira frases concatenadas de Moro, mas põe dinheiro no bolso. Por José Cássio

3 – ‘Mataram aqui como matam em meu país’, diz mãe do congolês Moïse Kabamgabe

Lula reforça segurança

A segurança do ex-presidente foi reforçada pela direção do PT. A direção da legenda aumentou o número de profissionais em volta do prédio do ex-presidente, em São Bernardo do Campo. O reforço também ocorreu no Instituto Lula, que fica localizado na cidade de São Paulo.

Há um grande temor entre os petistas que o líder das pesquisas seja vítima de algum atentado por parte de bolsonaristas, segundo o site Metrópoles. O DCM apurou o tema e também existe a preocupação por parte de seguidores de candidatos da terceira via. Foi identificado que tem fãs radicais do ex-juiz Sergio Moro.

Aliados de Lula pediram para que ele deixasse o apartamento de São Bernardo do Campo. O objetivo era levá-lo para um lugar mais seguro. Porém, o ex-presidente deixou claro que não seguiria o conselho. Mas não criou nenhuma resistência no aumento de seguranças em volta do seu prédio.

Os adversários sentem medo do ex-presidente. Isto porque ele é líder das pesquisas, tendo chances reais de vencer no primeiro turno. Por isso há grupos se preparando para usar recursos sujos para prejudicar a campanha do petista. Fake news é uma das principais armas de alguns opositores.

Veja a entrevista.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link