Carrefour: Gerente que humilhou vendedor é afastada

Atualizado em 26 de outubro de 2021 às 8:41
Vendedor do Carrefour é humilhado por gerente
Vendedor do Carrefour revela que já foi vítima de assédio por parte da mesma gerente – Foto: reprodução

A gerente do Carrefour que humilhou vendedor foi afastada da empresa. Em nota, a assessoria do supermercado informou que o caso está em investigação. “O Carrefour repudia todo e qualquer comportamento indevido por parte de seus colaboradores. Estamos apurando o caso internamente e, por ora, houve o afastamento da profissional envolvida”, diz.

A vítima do caso é Pedro Henrique (23), que relata que o caso ocorreu no fim do mês passado. Ele diz que não sabia que estava sendo filmado por uma cliente do supermercado e só tomou conhecimento quando o vídeo viralizou.

Leia também:

1 – Relação de Bolsonaro com Centrão está por um fio

2 – Multidão se reúne na porta de funerária para ver ressureição de pastor que não aconteceu

3 – YouTube já retirou 34 vídeos de Bolsonaro do ar

“Tenho medo de ser demitido”, diz o vendedor do Carrefour

Pedro diz que esta não foi a primeira vez que foi vítima da superior. Ele afirmou ao g1 que é “costume ela ser assim”. “Eu não queria mídia, não queria manchar o nome da empresa. Eu tinha outros gerentes muito bons. Eles me deram uma oportunidade, eu quero crescer. Tenho medo de ser demitido”, conta.

O vendedor relata que ele virou alvo de piadas de colegas de trabalho após o episódio. “Ficam de brincadeira comigo, fizeram até ‘meme’. Poucos ficaram do meu lado. Ninguém nunca me chamou pra perguntar o que aconteceu, para me tranquilizar, ninguém falou nada. Eu não sou de ficar me ‘vitimizando’, mas acho que merecia pelo menos um pedido de desculpas”.

Veja o vídeo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.