Apoie o DCM

VÍDEO: multidão se reúne na porta de funerária para ver ressureição de pastor que não aconteceu

Multidão aguarda ressurreição de pastor
Multidão aguarda ressurreição de pastor. Foto: Reprodução

Nesta segunda (25), uma multidão se reuniu em funerária no interior de Goiás para esperar a ressurreição de um pastor. Huber Rodrigues deixou um documento assinado dizendo que reviveria três dias após sua morte. O religoso morreu na última sexta (22) por complicações cardiorrespiratórias em um hospital de Itumbiara.

A mulher do pastor se negou a liberar o corpo do marido para ser enterrado, mas o prazo se esgotou às 23h30 desta segunda, o horário prometido por ele. “Minha integridade física tem que ser totalmente preservada, pois ficarei por três dias morto, sendo que no 3ª dia, eu ressuscitarei. Meu corpo durante os três dias não terá mau cheiro e nem se decomporá, pois o próprio Deus terá preparado minha carne e meu cérebro para passar por essa experiência”, escreveu na carta.

Veja vídeo de multidão aguardando a ressurreição:

Leia também:

1 – YouTube já retirou 34 vídeos de Bolsonaro do ar

2 – Bonner detona presidente por associar vacinação com AIDS

3 – Mal necessário: Guedes só fica no governo por falta de plano B

Corpo do pastor foi refrigerado por três dias

A funerária da cidade manteve o corpo refrigerado em uma sala aguardando o prazo solicitado. A Prefeitura de Goiatuba informou que a Vigilância Sanitária notificou a funerária para sepultar imediatamente o corpo. A solicitação se baseava em resolução do Controle e Fiscalização Sanitária do Translado de Restos Mortais Humanos.

Por volta das 0h, o corpo foi colocado em carro funerário e, finalmente, levado para o velório.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.