Casoy critica postura de Queiroga e diz que ministro terá “encontro marcado com Satanás”

Atualizado em 21 de janeiro de 2022 às 20:12
Foto de Casoy durante comentário na CNN. Ele usa camisa branca e usa óculos. Ele também tem cabelo branco.
Casoy afirmou que visita de ministros a criança que sofreu parada cardíaca foi política. Foto: Reprodução / CNN

O jornalista Boris Casoy, comentarista da CNN Brasil, disse que o ministro Queiroga “tem um encontro marcado com Satanás”. O comentário foi feito após a visita do ministro e de Damares Alvez, que comanda o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, na cidade de Lençóis Paulista, onde criança sofreu parada cardíaca.

Casoy afirmou que o motivo da visita foi político, “de fazer com que as pessoas acreditem que o problema cardíaco que a menina teve se deve à vacinação”.

Casoy assumiu a vaga deixada por Alexandre Garcia na emissora. No comentário, ele ainda disse que “Ministro, o senhor tem um encontro marcado com Satanás. Não se esqueça disso. O senhor vai ter um diálogo longo, duro e penoso com Satanás devido às atitudes que o senhor tem tomado, inclusive de submissão, em vez de assessorar e esclarecer o presidente. O senhor obedece a desígnios políticos. Então, vai ser fogo, ministro”.

Leia mais:

1 – Zemmour enfrenta novo julgamento por afirmar que colaborador dos nazistas salvou judeus na França

2 – Assessor que indicou Barra Torres à Anvisa deve ser indicado para comando de ministério

3 – Comprovantes falsos de vacinação são comercializados no Rio por R$ 200

Entenda o caso que levou à visita de ministros e comentário de Casoy

O Centro de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, afirmou nesta última quinta-feira (20) que a vacina da Covid-19 não foi o motivo de parada cardíaca em criança de 10 anos na cidade de Lençóis Paulista.

“Não existe relação causal entre a vacinação e quadro clínico apresentado”, disse o órgão. Após avaliação de 10 especialistas, a criança possuía uma doença congênita rara, que não era do conhecimento da família, e que motivou o quadro clínico.

A secretaria do Estado de São Paulo também reforçou a importância da vacinação, declarando que “todos os imunizantes aprovados pela Anvisa são seguros e eficazes”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.