Na noite desta quarta-feira (30), Chris Rock falou pela primeira vez sobre o tapa que levou de Will Smith no Oscar no último domingo (27). O pronunciamento aconteceu durante seu show de comédia, Ego Death, em Boston.
“E aí, Boston? Como foi o seu final de semana? Eu não tenho muito o que dizer sobre o que aconteceu, então se você veio para ouvir isso… Eu tenho um show inteiro que escrevi antes desse final de semana e eu ainda estou processando o que aconteceu. Então em algum momento vou falar sobre isso…”, afirmou, em um áudio divulgado pela revista Variety.
A confusão que colocou Chris Rock nessa situação, no entanto, se mostrou rentável para o comediante. Na manhã seguinte ao Oscar, o site de vendas de ingressos, TickPick, revelou em suas redes sociais que havia vendido mais ingressos para as apresentações da Ego Death ao longo da madrugada do que em todo o último mês.
Leia mais:
1- Jada Smith se pronuncia após Will Smith dar tapa em Chris Rock no Oscar
2- Academia do Oscar considera expulsar Will Smith por tapa em Chris Rock
3- Tapa no Oscar: Chris Rock tem histórico de piadas polêmicas contra Jada e Will Smith
O show de Chris Rock
Depois de receber um tapa de Will Smith durante a premiação do Oscar, os ingressos para o show de comédia do ator, Ego Death, aumentaram cerca de 641%.
Antes da polêmica, o valor mínimo de um ingresso era de U$ 46, ou R$ 219 na cotação atual. Contudo, após o tapa de Will Smith na premiação, o valor mínimo para o ingresso na plataforma TickPick subiu para U$ 341 dólares, cerca de R$ 1.625.
A turnê de comédia de Rock, Ego Death World Tour, começará oficialmente no dia 2 de abril. Ontem (30), o comediante fez uma parada no Wilbur Theatre, em Boston, onde se pronunciou sobre o ocorrido.