Cinco programa flopados mais assistidos que a live do Bolsonaro

Atualizado em 30 de julho de 2021 às 7:54

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) flopou, como dizem os jovens, em sua live “bombástica” nesta quinta-feira (29).

Depois de tanto prometer que apresentaria provas da fraude nas eleições de 2014 e 2018, o mandatário apresentou diversos vídeos de confiança mais que questionável e, por fim, admitiu o óbvio: “não temos provas”.

“Não temos provas, para deixar bem claro, mas há indícios. Quem garante que isso não irá acontecer nas eleições para deputados e senadores”, disse Bolsonaro.

Além de não entregar o prometido – para surpresa de um total de zero pessoas, a live do presidente teve uma audiência ridícula.

Leia também

Lula lidera e amplia vantagem no 2º turno, diz pesquisa

VÍDEO: “Ele tem que ser preso”, diz Rodrigo Cebrian sobre live de Bolsonaro

Programas com mais Ibope que a live de Bolsonaro

Nazaré – Band

Novela estrangeira faz mais sucesso que Bolsonaro

A novela estrangeira do canal vem ocupando a faixa nobre sem atrair grande público e praticamente nunca chega aos 2 pontos de audiência. Na última semana, por exemplo, acumulou média de 1,6 ponto no Brasil.

Isso significa, segundo o Ibope, que 1.145.611 pessoas acompanharam a trajetória dos personagens. Dez vezes mais que a live de Bolsonaro.

Extreme Fighting – RedeTV!

Até programa de luta é mais visto que a live

O torneio de luta parece muito menos sonolento que acompanhar o presidente lançando fake news contra o STF. Além de não provar nada do que prometeu, faltou a emoção que o programa da RedeTV! oferece.

A atração, na semana passada, teve média de 0,6 ponto, ou 429.624 pessoas e superou a trupe bolsonarista.

A Tarde é Sua – RedeTV!

Sônia Abrão é mais vista que o presidente

O programa de Sônia Abrão conta muitas fofocas e boa parte delas são verdadeiras. Diferente do que aconteceu na live presidencial de ontem (29).

A atração da RedeTV! fechou com média de 0,9 ponto, o que representa 644.406 pessoas e foi cinco vezes mais assistida que Bolsonaro.

Bruce Lee, a lenda – Band

Bruce Lee luta e faz presidente triste

Brasileiro pode até acompanhar fake news, mas ele gosta mesmo é de filme e não deixaria de fora um de luta. O ícone do cinema violento, Bruce Lee parece ser mais interessante que as mentiras de Bolsonaro.

O longa, exibido na Band, fechou com média de 1,4 ponto e foi visto por 1.004.409 pessoas, fazendo o presidente comer poeira.

Mega Senha – RedeTV!

Até Marcelo de Carvalho tem mais Ibope

Até Marcelo de Carvalho parece ser uma opção mais interessante que o acúmulo de mentiras de Bolsonaro. É o que mostrou o Ibope, na comparação.

O Mega Senha terminou semana passada com média de 1,6 ponto e foi visto por 572.805 pessoas, bem mais que as teorias conspiratórias do presidente.

– 1,6 – 572.805 pessoas

Segundo o Dicionário Informal, a palavra “flopada” significa “fracassada” ou algo que gere tédio.