VÍDEO: Ciro faz revelação bombástica sobre Bolsonaro: “Pode se matar”

Atualizado em 11 de setembro de 2021 às 10:21
Ciro Gomes em entrevista a Rica Perroni
Ciro Gomes acha que Bolsonaro vai se matar – Foto: Reprodução/YouTube

Ciro Gomes fez uma revelação bombástica sobre qual pode ser o fim trágico de Jair Bolsonaro. O presidenciável falou, durante entrevista para Rica Perroni, que acredita na possibilidade do presidente cometer suicídio. A afirmação foi ao ar ontem (10) no canal do jornalista no YouTube.

Questionado sobre a chance de saída do presidente do poder, ele entrou no tema. “Eu não acho que terá tempo hábil, mas vou lutar muito para que tenha o impeachment do Bolsonaro”, disse. “Acho, entretanto, que ele não participará das eleições. Por ele. Temo uma tragédia. Gostaria que não acontecesse, mas…”, comentou.

A afirmação chamou a atenção de Rica Perroni, que quis saber a respeito de que o convidado falava. “Você acha que podem matar o Bolsonaro?” A pergunta até fez sentido, afinal, Bolsonaro havia sofrido um atendado em 2018.

Leia mais:

1 – Radicais esperam ‘sinal’ de STF após carta de Bolsonaro

2 – Celso de Mello liga carta de Bolsonaro a Hitler; Entenda

3 – Temos que “acreditar na boa-fé” de Jair Bolsonaro e “aguardar desdobramentos”, diz Gilmar Mendes

Ciro Gomes acha que Bolsonaro vai se matar

Acontece que a resposta de Ciro levava para outro caminho. “Ele se matar. A psicologia dele de um paranoide. E agora ele tá apavorado dele e dos filhos serem presos”, garantiu o pré-candidato pelo PDT.

Ele, no entanto, não deu maiores explicações sobre os motivos que o levaram a pensar sobre o caso. Ciro preferiu mudar de assunto e dizer, por exemplo, em quem votaria num eventual segundo turno entre Lula e Moro.