Saiba qual foi a reação de Ciro Gomes ao saber que Datena vai apoiar Doria

Atualizado em 1 de dezembro de 2021 às 21:48
Ciro Gomes Datena
Ciro Gomes não terá o apoio de Datena

José Luiz Datena abandonou Geraldo Alckmin e anunciou que vai apoiar João Doria e Rodrigo Garcia. Quem não ficou nem um pouco feliz com isso foi Ciro Gomes (PDT). O presidenciável contava com o apoio do apresentador da Band, mas acabou sendo “largado”.

Conforme apurou o DCM, o ex-ministro vinha articulado para ter em seu palanque o jornalista do Brasil Urgente. Porém, Datena se filiou ao PSD para apoiar o ex-governador Alckmin. Com a provável aliança de Geraldo com Lula, o comunicador resolveu seguir um novo caminho.

Por conta disso, Ciro e Carlos Lupi tentaram trazer o apresentador para o lado deles com uma possível candidatura ao governo de São Paulo ou vice do ex-ministro. Só que Datena não parecia muito entusiasmado com a parceria com Gomes. Principalmente porque o pedetista tem demonstrado pouca chance de decolar nas pesquisas.

Leia mais:

1 – VÍDEO: “Falou tudo o que a esquerda quer ouvir”, diz Omar Aziz a André Mendonça

2 – Ciro Nogueira comemora vitória de Mendonça: “Governo mudou graças a mim”

3 – Essencial do DCM – Nova derrota de Moro: STJ anula sentenças contra Palocci, Vaccari e outros 13

Ciro Gomes se chateou com Datena ao lado de Doria

Nesta quarta (1°), Datena comunicou que vai apoiar João Doria e Rodrigo Garcia. Nas últimas semanas, o apresentador afirmou que seria candidato à Presidência. Depois confirmou que iria entrar na disputa para ser senador. Agora tem dito que apoiará o PSDB.

Nas últimas eleições, o jornalista também teve mudanças radicais de posicionamento. Em 2018, chegou a se afastar da Band para tentar uma vaga no Senado. Porém, mudou de ideia na última hora e retornou para o canal do Morumbi.

Ciro Gomes acreditava que Datena não voltaria atrás na sua posição de ser candidato. E queria muito tê-lo como aliado. Só que agora verá o comunicador em outro palanque. E ele ficou bem chateado com a notícia.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.