“Comunistas safados”: Mãe de bolsonarista que matou petista detona “extremismo”, mas ataca PT nas redes

Atualizado em 11 de julho de 2022 às 22:21

 

Publicação de Dalvalice Rosa, mãe do bolsonarista que assassinou Marcelo Arruda. Foto: Reprodução

Mãe do policial penal bolsonarista Jorge José da Rocha Guaranho, a comerciante Dalvalice Rosa diz acreditar que a intolerância política foi o que motivou o filho a matar a tiros o guarda municipal Marcelo Aloizio Arruda na madrugada de domingo (10), em Foz do Iguaçu (PR).

“Estamos sem chão. O que aconteceu tem a ver com extremismo e intolerância política. Eles não se conheciam, e nada mais explica essa tragédia”, afirmou Dalvalice.

O crime ocorreu dentro da Associação Recreativa Esportiva Segurança Física, clube em que Arruda comemorava o aniversário de 50 anos numa festa temática com símbolos do PT e imagens do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Se eu estivesse lá, teria tentado impedir que isso acontecesse. Mal consigo imaginar a dor da outra família. Não se discute sobre religião, futebol, e politica… Ninguém ganhou nada com essa provocação, só houve perdedores”, afirma a mãe do bolsonarista.

No entanto, nas redes sociais, o discurso de Dalvalice é diferente. Ela vivia publicando mensagens de “tchau PT”, “mito” e chamando as pessoas de “comunistas safados”. Ela também declarava apoio ao ex-juiz Sergio Moro.

Confira algumas publicações abaixo:

Como o filho, Dalvalice é bolsonarista. Foto: Reprodução
A mãe do autor do crime já apoiou Sergio Moro pelas redes sociais. Foto: Reprodução
Dalvalice entrou no movimento de apoio ao Aliança pelo Brasil, partido que Bolsonaro tentou criar mas fracassou. Foto: Reprodução

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link