O DCM TV conversou em live com Patrícia Liotte, viúva de Sergio Vicente Liotte, criador do perfil Coronel Siqueira. Ela afirmou que o usuário do Twitter foi roubado. “O cara está vindo atacar uma família que está em luto”, desabafou.
Sergio morreu de pancreatite nesta segunda (29) e a informação surgiu em grupos progressistas. O DCM entrou em contato com a família, que confirmou o falecimento. “Não teria motivo pra eu passar pra um jornalista a notícia de uma morte. Isso causa revolta”, lamentou.
O responsável por roubar a conta do Twitter prometeu processar Patrícia e o DCM. Ela não se calou. “Eu não me formei em direito e sou advogada a troco de babana. Se a pessoa quer processar, que venha, mas venha com prova porque prova aqui é o que não vai faltar. Mas se ele tiver o mínimo de dignidade, ele vai devolver a conta do Coronel”, disparou.
Nervosa e abalada com todo o episódio, Patrícia explicou o motivo de ter participado da live. “Tô vindo para o que der e vier para defender a honra do meu marido. Criador do Coronel Siqueira”, completou.
Depois do desabafo da Patrícia, o responsável pelo roubo do usuário apagou o perfil do Coronel Siqueira.
Confira a live abaixo:
Leia mais:
1 – Dois anos após censura a romance da Marvel, beijo gay volta à Bienal do Livro
2 – Oposição promete ir ao STF contra novas regras do Orçamento Secreto
3 – Eduardo Costa é denunciado por estelionato em compra milionária
Morte do criador Coronel Siqueira
Sergio era advogado e mestre em geologia e tinha 48 anos. O perfil Coronel Siqueira ficou conhecido por incorporar a burrice e o espírito reacionário dos grupos de extrema direita.
O velório será dia 30, das 10h às 13h, no cemitério Jardim Avelino, na Caetano Pimentel do Vabo, 74 – Jardim Avelino, São Paulo.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link