VÍDEO: Craque Neto passa novo sabão em Bolsonaro; entenda

Craque Neto no estúdio da Band
Craque Neto passou sabão em Bolsonaro por tentar assistir jogo do Santos na Vila Belmiro

O craque Neto voltou a bombar nas redes.

Desta vez pelo puxão de orelha em Bolsonaro.

O mandatario, que passou o feriado no Guarujá, tentou assistir Santos e Grêmio na Vila Belmiro, mas foi impedido pela diretoria do clube por não estar vacinado – Bolsonaro é um potencial transmissor do vírus da covid que já levou mais de 600 mil pessoas a óbito nesta pandemia.

“O Bolsonaro deveria ter o respeito para com as pessoas”, disse o apresentador da Band. “Porque a regra é para todo mundo. Sem vacina você não pode entrar em nenhum estádio mesmo sendo presidente da República”.

Para variar, Bolsonaro mentiu e novamente se deu mal.

Leia mais:

1 – Boulos lamenta prisão por furto por fome e critica liberdade de Flávio Bolsonaro: “VERGONHA”

2 – Essencial do DCM: STF nega pedido para obrigar Alcolumbre a marcar sabatina de Mendonça

3 – Queiroga envia 160 páginas por escrito como resposta à CPI para Plano Vacinal

A diretoria do Santos negou que a equipe do mandatário tenha procurado o clube para acompanhar presencialmente a partida na Vila.

“O Santos FC não foi procurado pela equipe do presidente. O clube segue os protocolos da CBF que, por sua vez, segue as normas sanitárias da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)”, disse a equipe santista.

 

Curral de Bolsonaro

“Sem a vacina nós não sobrevivemos”, continou Neto no seu puxão de orelha no irresponsável. “E o que o senhor diz no seu curral, com todo mundo sem máscara, não vale para mim e não vale para as outras pessoas”.