Demitidos: TV Cultura rescinde contrato com o Manhattan Connection

Manhattan Connection entrevistando Janaína Paschoal
Janaína Paschoal deu entrevista ao Manhattan Connection na última quarta (22) – Reprodução/TV Cultura

A TV Cultura comunicou nesta sexta (24) que rompeu seu contrato de parceria com o Manhattan Connection. A decisão ocorreu após a entrevista feita com Janaína Paschoal, deputada federal de SP. A direção do canal não gostou da postagem feita por Caio Blinder no Twitter.

Oficialmente, o canal não explicou o que levou a decisão de encerrar o acordo. A informação da TV Cultura é que a interrupção da parceria foi feita em comum acordo com a produtora do Manhattan. Só que o DCM apurou e descobriu que a história não foi bem assim.

A entrevista com Janaína Paschoal foi levada ao ar e não pegou muito bem entre os telespectadores. A repercussão negativa tomou conta das redes sociais e Caio resolveu se manifestar publicamente. Ele deixou claro que a atração era “plural”.

“Gente de esquerda horrorizada aqui no meu Twitter com a vinda de Janaína Paschoal ao Manhattan Connection exibido quarta feira na TV Cultura. Esta gente autoritária é um horror. O MC é plural”, escreveu.

Leia mais:

1 – Tabata Amaral se filia ao PSB e desconversa sobre apoio a Lula em 2022

2 – Alexandre Garcia é demitido da CNN por defender tratamento precoce

3 – Como Bolsonaro quer evitar prisão de Carlos: “Manda o processo pro Kassio, pô”

Integrante do Manhattan Connection defende deputada bolsonarista

Só que a deputada tem defendido pautas bolsonaristas. Recentemente, saiu em defesa da Prevent Senior, investigada pela CPI da Covid. A empresa fez um estudo em pacientes diagnosticados com a doença usando remédios ineficazes contra o coronavírus.

Então foi muito incomodo para diversos internautas acompanhar o programa e escutar a parlamentar bolsonarista. Como Caio se manifestou em defesa dela, a atração chegou ao fim na TV Cultura. A reprise do último episódio vai ao ar neste domingo (26).