Damares acena ao Senado e ataca Randolfe: “Coleguinha do Harry Potter”

Bolsonaristas preferem ministra na Câmara

Atualizado em 15 de janeiro de 2022 às 20:37
Brasil conservador
Foto: Reprodução

Cotada para disputar uma vaga na Câmara, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves fez um aceno ao Senado nesta sábado (16).

Ela, que testou positivo para Covid-19, atacou o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e o chamou de Harry Potter ao ironizar que escolheu qual estado sairá candidata a Senadora. A declaração foi em resposta a deputada bolsonarista Carla Zambelli (PSL-SP), que publicou vídeo de Bolsonaro no Amapá pelo Instagram.

“Pronto, agora decidi. Já sei por qual estado sairei candidata a Senadora. Ser coleguinha do Harry Potter seria um sonho, pois assim o povo do Estado dele saberia o que de fato deveria ter feito o senador em tempo de pandemia por um estado tão sofrido e o que precisa fazer neste momento que ainda temos tantas pessoas sofrendo”, disse ela acrescentando:

“O povo amado só Amapá não será, jamais,. deixado para trás pelo Governo Bolsonaro. Muitos investimentos estão chegando por lá. Parabéns @jairmessiasbolsonaro por não deixar intrigas políticas influenciar suas decisões. E ai @carla.zambelli me apóia ao Senado lá no Amapá? Risos! Amo você amiga!”.

Leia também:

1- Aliados de Leite apostam em Haddad para governo de SP: “Nunca esteve tão perto”

2- Bolsonaro se irrita com auditores da Receita: “Aumento é para PF”

3- VÍDEO – Participantes do “Caldeirão com Mion” fazem aceno para Lula: “É só 13”

Bolsonaristas querem Damares na Câmara

Apesar de, anteriormente, ter dado indicativos de que não pretende disputar as eleições deste ano, integrantes da ala ideológica do governo Bolsonaro insistem que Damares deveria se candidatar a uma vaga na Câmara.

Ela já recebeu convites, por exemplo, do PSL e do Republicanos. Ela é tida pela cúpula das duas siglas como uma potencial puxadora de votos, principalmente entre os evangélicos.

Damares, por sua vez, está reticente e tem dito a aliados que pretende ficar à frente da pasta até o fim da gestão Jair Bolsonaro.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.