DCM Ao Meio-Dia: “Eu mudei, o Alckmin mudou”, diz Lula; a malandragem do Globo

AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias e conversam com o advogado e político Luiz Eduardo Greenhalgh

Atualizado em 5 de abril de 2022 às 12:28
DCM Ao Meio-Dia: “Eu mudei, o Alckmin mudou”, diz Lula; a malandragem do Globo
DCM Ao Meio-Dia: “Eu mudei, o Alckmin mudou”, diz Lula; a malandragem do Globo. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Lula é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias e conversam com o advogado e político Luiz Eduardo Greenhalgh. Com participação da jornalista Sara Vivacqua. Veja o DCM TV.

Em entrevista à Rede T, do Paraná, na manhã desta terça-feira (5), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) falou sobre a chapa que está prestes a formar com o ex-governador de SP Geraldo Alckmin, recém-filiado ao PSB. Ele será o vice do petista nas eleições presidenciais de outubro.

Criticado por alguns setores da esquerda sobre sua escolha por Alckmin, Lula falou na entrevista sobre a aliança com o ex-tucano. “Eu mudei, o Alckmin mudou e o Brasil mudou. Eu fui adversário do Alckmin, não inimigo”, destacou o pré-candidato ao Palácio do Planalto. “Feliz era o Brasil que tinha disputa entre dois partidos democráticos, porque existia debate civilizado, sobre programa de governo”, acrescentou, exaltando a rivalidade entre PT e PSDB.

A conversa com os apresentadores João Barbiero, Márcio Martins e Eduardo Vaz acontece pela rádio Lagoa Dourada FM (105,9) e teve início às 8h30, no programa Manhã Total.

LEIA MAIS:

1 – DCM Ao Meio-Dia: Lula se solidariza com Miriam Leitão após Eduardo Bolsonaro debochar de tortura

2 – DCM Ao Meio-Dia: Acabou para a terceira via; ou será Lula ou será o outro

3 – DCM Ao Meio-Dia – Fachin rebate Bolsonaro: ‘democracia está ameaçada’ e Justiça eleitoral ‘sob ataque’

PSB deve anunciar nesta semana indicação de Alckmin como vice de Lula

Alckmin e Lula
Foto: Reprodução

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) deve anunciar nesta sexta-feira (8), durante uma reunião que acontecerá em São Paulo, a formalização da indicação de Alckmin como vice do ex-presidente, na disputa pela Presidência da República.

O encontro deve reunir ainda os dois pré-candidatos. Participam também os presidentes das duas legendas: Carlos Siqueira, do PSB, e Gleisi Hoffmann, do PT. Outros representantes e integrantes das duas siglas também acompanharão a conversa.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O DCM AO MEIO-DIA