DCM Ao Meio-Dia: Ex-bolsonarista Gentili é chamado de “pedófilo” pelos fascistas que alimentou

AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com o Senador Humberto Costa e Roberto Requião

Atualizado em 15 de março de 2022 às 12:16
DCM Ao Meio-Dia: Ex-bolsonarista Gentili é chamado de “pedófilo” pelos fascistas que alimentou
DCM Ao Meio-Dia: Ex-bolsonarista Gentili é chamado de “pedófilo” pelos fascistas que alimentou. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Gentili é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com o Senador Humberto Costa e Roberto Requião. Veja no DCM TV.

Atacado por bolsonaristas por conta do filme ‘Como se Tornar o Pior Aluno da Escola’, Danilo Gentili tenta se explicar segundo a Coluna de Leo Dias no Metrópoles. O humorista do SBT tem procurado pessoas próximas para explicar esses ataques.

Em conversas com amigos, Gentili tem enfatizado que a discussão sobre pedofilia, presente no longa, vem sendo tirada de contexto. Ele lembra que, além de não fazer apologia à pedofilia, como vem sendo acusado, o filme critica e denuncia o comportamento padrão dos pedófilos.

‘Como se Tornar o Pior Aluno da Escola’ foi lançando há cinco anos, em 2017 e estreou recentemente na Netflix. Políticos aliados de Jair Bolsonaro (PL) têm feito duras críticas ao longa e prometem entrar na Justiça para que a produção seja retirada do ar. O Ministério da Justiça já agiu.

LEIA MAIS:

1 – DCM Café da Manhã: Petrobras é o epicentro da estupidez bolsonarista
2 – Porchat se defende de bolsonaristas: “É ficção, tudo mentirinha”
3 – DCM Ao Meio-Dia: Bolsonaristas pró-Ucrânia fogem da guerra; MBL mina candidatura Moro após caso Mamãe Falei

Saiba mais sobre o filme de Gentili

Filme é baseado no livro homônimo escrito por Danilo Gentili. A comédia tem roteiro de Fabrício Bittar, que também responde pela direção do longa, Danilo Gentili e André Catarinacho. Na história, Gentili interpreta Danilo, o autor de um manual que ensina crianças a serem o pior aluno da escola.

Na cena mais polêmica, que viralizou no último domingo (13), Cristiano, personagem de Fábio Porchat aparece tentando seduzir dois meninos. Mediando um conflito entre os garotos, o vilão diz: “Vamos esquecer isso tudo, deixar isso de lado? A gente esquece o que aconteceu e, em troca, vocês batem uma punheta pro tio”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O DCM AO MEIO-DIA