DCM Ao Meio-Dia: Lula quer falar com Ciro; por que parte da esquerda espera um golpe de Bolsonaro

Atualizado em 22 de agosto de 2021 às 12:12
Lula falou sobre conversar com militares – Foto: Reprodução

Lula é o assunto da live. AO VIVO. Rudá Ricci analisa as últimas notícias da semana e conversa com o Professor, Psicólogo e Psicanalista Luis Carlos Petry. Moderação: Tatá do Sul.

LEIA MAIS:

1 – Véio da Havan tem que inaugurar uma loja, com estátua, em Cabul. Por Moisés Mendes

2 – Vexatório: até quando viraliza o que sobra para o PSDB é porrada. Por José Cássio

Lula e o caso Atibaia

Ex-presidente teve nova vitória na justiça.

Decisão da Justiça Federal de Brasília rejeitou o pedido de reabertura do caso conhecido como “Sítio de Atibaia”, inventado pela Lava Jato de Curitiba contra o ex-presidente.

Aqui a nota de Cristiano Zanin Martins e Valeska Teixeira Martins publicada no site do ex-presidente. Saiba sobre o caso e relembre todas as 17 vitórias de Lula na justiça contra acusações falsas.

Decisão proferida no final da tarde de ontem (21/08/2021) pela Juíza Federal Pollyanna Kelly Maciel Martins Alves, da 12ª. Vara Federal de Brasília, rejeitou, de forma incensurável, o pedido do procurador da República Frederico Paiva para que fosse reiniciada uma ação penal contra o ex-presidente Lula no caso do “sítio de Atibaia”. O processo originário, instaurado em Curitiba, foi anteriormente anulado pelo Supremo Tribunal Federal ao reconhecer a incompetência da 13ª. Vara Federal de Curitiba e a suspeição do ex-juiz Sergio Moro, tal como requerido pela defesa de Lula.

VEJA O DCM AO MEIO-DIA