DCM Ao Meio-Dia: Moro se enrola para defender Kataguiri e chama de “gafe” defesa de partido nazista

Atualizado em 11 de fevereiro de 2022 às 12:25
A imagem do DCM Ao Meio-Dia
DCM Ao Meio-Dia: Moro se enrola para defender Kataguiri e chama de “gafe” defesa de partido nazista. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Kataguiri é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda analisam as últimas notícias e conversam com o o educador Daniel Cara. Veja no DCM TV.

O deputado federal Kim Kataguiri (Podemos-SP) está tentando até agora se explicar sobre sua declaração contra a criminalização do nazismo na Alemanha.

Em uma live ao lado do deputado estadual Heni Ozi Cukier (Novo-SP), ele se desculpou novamente por sua fala, dita durante participação no Flow Podcast na segunda-feira (7), e disse que sempre teve um posicionamento “não só pró-comunidade judaica, mas também pró-Israel”.

O parlamentar foi mais longe: afirmou que doa parte de seu salário “todos os meses” para entidades judaicas. “Você sabe que eu dôo parte do meu salário [para organizações israelitas] todos os meses. (…) Então, eu tenho uma relação muito próxima com a comunidade”, disse.

LEIA MAIS:

1 – Joaquim Barbosa anuncia desfiliação do PSB e detona Sergio Moro
2 – VÍDEO – Moro é chamado de traidor por bolsonarista no Piauí: “Não vai ter 10%”
3 – Governador do PSB promove café da manhã para Moro e irrita petistas

Desesperado, ele até mostrou nas redes sociais uma nota fiscal com uma doação que fez em 2019, para não pensarem que estava mentindo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O DCM AO MEIO-DIA