DCM Ao Meio-Dia: Veja mira Janja; Bolsonaro tem alta após escândalo de corrupção no MEC

AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias e conversam com o advogado criminalista e escritor brasileiro Augusto de Arruda Botelho

Atualizado em 29 de março de 2022 às 12:19
DCM Ao Meio-Dia: Veja mira Janja; Bolsonaro tem alta após escândalo de corrupção no MEC
DCM Ao Meio-Dia: Veja mira Janja; Bolsonaro tem alta após escândalo de corrupção no MEC. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Bolsonaro tem alta e é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias e conversam com o advogado criminalista e escritor brasileiro Augusto de Arruda Botelho. Veja o DCM TV.

Na noite desta segunda-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro (PL) foi internado no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, em decorrência de um desconforto no estômago. Na manhã desta terça (29), ele recebeu alta e foi liberado.

LEIA MAIS:

1 – DCM Ao Meio-Dia: Fachin levará censura ao Lollapalooza a plenário no TSE; o tapa de Will Smith em Chris Rock

2 – DCM Ao Meio-Dia: Pastor fala sobre os colegas evangélicos que pedem ouro no MEC

3 – DCM Ao Meio-Dia: Malafaia pede quebra de sigilo de pastores; Lula cresce em nova pesquisa Ipespe

Internações de Bolsonaro

Em janeiro deste ano, Bolsonaro ficou internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, por três dias, devido a uma obstrução intestinal. O presidente interrompeu as férias em Santa Catarina após sentir dores abdominais. O problema no intestino é consequência da facada sofrida quando candidato à Presidência, durante as eleições de 2018.

Segundo o presidente, a obstrução aconteceu porque ele não mastigou camarões que comeu. Os médicos cogitaram, na época, a possibilidade de uma intervenção cirúrgica. Entretanto a obstrução se desfez e uma cirurgia foi descartada, pois o presidente reagiu bem à dieta líquida. Ele chegou a utilizar uma sonda nasogástrica.

Em julho de 2021, Bolsonaro também foi internado em São Paulo com obstrução no intestino. O presidente teve alta alguns dias depois e não passou por cirurgia.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O DCM AO MEIO-DIA