DCM Café da Manhã: Putin faz ação militar na Ucrânia e testa limites da Otan

Live no DCM TV

Atualizado em 24 de fevereiro de 2022 às 8:41
DCM Café da Manhã: Putin faz ação militar na Ucrânia e testa limites da Otan
DCM Café da Manhã: Putin faz ação militar na Ucrânia e testa limites da Otan. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Putin é assunto. AO VIVO. Os Diabos Velhos Leandro Fortes e Kiko Nogueira fazem o giro de notícias infernal de quinta feira. Entrevista com o professor Lejeune e o jornalista Jamil Chade. Às 10:30, quem assume o Café da Manhã são Renzo Mora e Fabrício Rinaldi, na live estendida em que entrevistam o médico infectologista Dr. Marcos Caseiro. Moderação: Décio Nogueira.

Presidente da Rússia mandou um aviso para que nenhum outro país interfira na ação do país na região separatista na Ucrânia.

“Quem tentar interferir, ou ainda mais, criar ameaças para o nosso país e nosso povo, deve saber que a resposta da Rússia será imediata e levará a consequências como nunca antes experimentado na história”.

Ele fez a declaração no início da madrugada desta quinta (24), horário de Brasília. Foi quando tiveram início as operações militares no leste da Ucrânia. Nas palavras do líder russo, a ação era necessária para proteger os civis.

LEIA MAIS:

1 – VÍDEO: Ucrânia distribuirá armas a “qualquer um que queira”, diz Zelensky
2 – Caos em Kiev: Milhares de pessoas deixam capital após ataque da Rússia
3 – VÍDEO: Tropas e tanques entram na Ucrânia pela Bielorrússia

Ataques da Rússia

Os ataques foram registrados em cidades de todo o país, segundo os primeiros relatos. Governo ucraniano afirma que a invasão não se resume às regiões separatistas de Donetsk e Luhansk, reconhecidas pela Rússia na segunda-feira (22), lembra o site Metrópoles.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O DCM CAFÉ DA MANHÃ