VÍDEO – Curta e grossa, Débora Bloch revela em quem vai votar em 2022: “Lula”

Atualizado em 16 de outubro de 2021 às 23:50
Débora Bloch
Débora Bloch deu uma entrevista ao programa “20 MINUTOS”, do Opera Mundi – Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (15), a atriz Débora Bloch deu uma entrevista ao programa “20 MINUTOS”, do Opera Mundi. O jornalista Breno Altman escutou sobre sua trajetória profissional e a situação política do país.

Curta e grossa, a atriz revelou que votará em Lula. Veja vídeo mais abaixo. Ela defendeu também que não se posicionar contra Bolsonaro é consentir com o seu governo, que diante do “nível de desumanidade, o não combate é falta de empatia e responsabilidade”.

Bloch afirmou gostar muito do Brasil, “mas que está sendo difícil gostar do Brasil de agora, em que a gente só vê tragédia, desmonte e desgoverno”. Ela também disse nunca ter imaginado que o tema do suposto combate à corrupção levaria à criação do bolsonarismo.

“Acho que o que estamos vivendo é tão distópico que era difícil imaginar que aconteceria. Mas quando Bolsonaro surgiu, ficou tudo muito claro, o que ele era, o que pretendia e quais eram os valores, ou os não valores, dele”, refletiu.

Leia também:

1- Caminhoneiros prometem greve no dia 1º se governo não atender reinvindicações

2- Edmilson Rodrigues comemora melhora e faz agradecimentos após internação por covid

3- Executivo da Nike revela que fez parte de gangue e matou adolescente na Filadélfia

Débora Bloch diz que se confundiu com a Lava Jato

Ela confessou que em certo momento apoiou a Operação Lava Jato, pois pensava que estava mostrando para o povo o que de fato acontecia nos bastidores da política e se decepcionou com o que vinha sendo divulgado, “porque eu sempre votei no PT e no Lula”. Entretanto, “as coisas se confundiram: não era uma luta contra a corrupção, era para dar um golpe”.

Hoje em dia, a atriz ponderou que aqueles que seguem apoiando Bolsonaro são ignorantes e destacou que falta educação de base no Brasil. “É isso ou existe um fascismo encubado nas pessoas e isso é mais assustador”, agregou.