Deputado bolsonarista enquadrado por Dino fez vídeo ensinando a depilar o ânus e a cheirar “cocaína”

Atualizado em 29 de março de 2023 às 9:41

O ministro da Justiça Flávio Dino (PSB-MA) fez picadinho do deputado bolsonarista André Fernandes (PL-CE) nesta terça-feira (28/3) na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara.

Fernandes, um malandro-otário típico, veio com um cartapácio de cascatas para cima de Dino. Inventou que o interlocutor respondia a 277 processos, segundo o Jusbrasil.

Calmamente, Dino explicou-lhe que “no Jusbrasil, quando bota o nome, não aparece os nomes de quem responde a processo, aparece o nome de quem pediu direito de resposta na Justiça, de quem foi requerido em um pedido de resposta, de quem registrou candidatura, de quem prestou contas à Justiça, de quem foi testemunha”.

Isso “se insere mais ou menos no mesmo continente mental de quem acha que a Terra é plana”. O mesmo deputado tomou uma bordoada ao insistir na patacoada da ligação entre PT e PCC — uma “canalhice”, segundo Dino, que ainda frisou que Fernandes é “investigado no Supremo”. 

André Fernandes faz piada com pedofilia

Figurinha manjada no Ceará, o “influenciador” André Fernandes fez vídeos no YouTube ensinando a depilar o ânus e simulando que cheira cocaína.

No vídeo da depilação, ele se ajoelha sobre um espelho e mostra como passa água, sabonete e um creme de barbear entre as pernas. “Façam isso uma vez por mês que já está supimpa”, afirma.

O pó branco era sal, garante.

Conservador e cidadão de bem, ele também fez piada com sexo com crianças. “‘Tio, o que é pedofilia?’ ‘Vem cá, sobrinha, senta no meu colo para eu te explicar’”, escreveu em suas redes.