Dilma entra na lista das cinco mulheres mais admiradas do Brasil

Atualizado em 6 de março de 2022 às 21:54
Dilma
Dilma figura no top 5 de mulheres mais admiradas no Brasil/ Foto: Reuters

“Quem é a mulher brasileira, conhecida publicamente, que você mais admira?”. Em 2022, o Instituto QualiBest fez essa pergunta a 2396 pessoas de todo o Brasil durante todo o mês de fevereiro. A resposta: Fernanda Montenegro. Dilma Rousseff também marca presença no ranking.

Neste ano, Dilma Rousseff ocupa a quinta posição das mulheres mais admirada do Brasil. Acima da ex-presidente estão a cantora Anitta, a atriz Taís Araujo, e a apresentadora Ana Maria Braga. A pesquisa ouviu 1.115 pessoas de todo o Brasil entre 18 e 27 de fevereiro deste ano.

“Esse resultado traz uma visão interessante sobre a diversidade entre as mulheres admiradas. São perfis distintos em termos de profissões, estilos musicais, faixa etária e representatividade”, disse Daniela Malouf, diretora geral do Instituto QualiBest.

Leia mais:

1- Goleiro do Bahia tem crise convulsiva e é levado para hospital

2- A guerra e as dores do parto da nova ordem mundial. Por Jeferson Miola

3- Sindicalistas se unem e pedem cassação do Mamãe Falei

Dilma em todos os rankings

Todos os anos, desde 2019, o Instituto Qualibest faz a pergunta “Quem é a mulher brasileira, conhecida publicamente, que você mais admira?” a pessoas de todo o Brasil durante o mês de fevereiro, em homenagem ao mês da mulher.

Além de Fernanda Montenegro, que segue invicta nos últimos três anos, a ex-presidente do Brasil, Dilma Rousseff, é uma personalidade que sempre marca presença nos top 10 dos rankings.

“Não mostramos nenhuma lista para os entrevistados. As respostas são espontâneas”, afirmou Daniela.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link