A declaração de Doria que deixou líderes do Podemos furiosos

Atualizado em 3 de novembro de 2021 às 19:15
Moro Doria declaracao Podemos
Doria fez uma declaração que incomodou líderes do Podemos

Em entrevista para CNN Brasil, o governador João Doria confirmou nesta quarta (3) eu foi convidado para participar do evento de filiação de Sergio Moro. O ex-juiz é pré-candidato à presidência da República de 2022. Porém, o governador de São Paulo fez uma declaração que irritou os líderes do Podemos.

O chefe do executivo paulista disse que recebeu o convite para participar da filiação do ex-juiz no dia 10 de novembro. Mas pontuou: “Isso não garante, porém, que ele será candidato à Presidência. Ele não afirmou isso. Há um longo caminho”.

Tal fala chegou aos ouvidos dos líderes do Podemos e boa parte sentiu isso como uma ação para “minar” o ex-ministro. Isto porque Doria busca ser o candidato do PSDB, tanto que disputa às prévias contra Eduardo Leite e Arthur Virgílio.

Leia mais:

1 – Manicure recusa herança de atriz de Game of Thrones; saiba o valor

2 – ‘Levaram uma índia lá para atacar o Brasil’, diz Bolsonaro sobre Txai Suruí na COP26

3 – Cresce arrependimento pela contratação de Renato Gaúcho no Flamengo, diz jornalista

Moro coloca panos quentes após fala de Doria

Sergio Moro escutou as reclamações dos líderes do Podemos, mas minimizou a declaração de Doria. O ex-juiz afirmou que realmente nunca falou que seria candidato à presidência. Apenas colocou seu nome à disposição e sairá para disputa se perceber que tem chance de vitória.

O ex-ministro pediu que ninguém do partido respondesse o governador de São Paulo. Na opinião dele, a terceira via precisa e manter aliada e não entrar em guerra. Moro tem deixado claro que precisa ocorrer uma união no nome mais forte para tentar barrar Lula e Bolonaro.

Conforme revelou o DCM, Sergio e Doria possuem um acordo para 2022. Moro também deixou claro que tem uma “arma” contra o atual presidente da República. Mas só usará nas eleições do ano que vem.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.