O acordo secreto de Sérgio Moro e Doria para 2022

Moro Doria acordo secreto
O ex-juiz Sérgio Moro e o governador de SP João Doria estão pensando em 2022

Sérgio Moro se lançou como pré-candidato ao cargo de presidente pelo Podemos. Mas também não descarta a possibilidade de concorrer ao Senado. Tudo vai depender das prévias do PSDB. Há um acordo secreto entre o ex-ministro bolsonarista e o governador de São Paulo.

Conforme apurou o DCM, Doria tem confiança que conseguirá vencer Eduardo Leite. Porém, todos sabem que o governador do Rio Grande do Sul é o favorito para levar as prévias tucanas. Desta forma, o chefe do executivo paulista já sinalizou que tem um plano B.

Ele avisou para interlocutores que irá apoiar Sérgio Moro se não vencer Leite. Isso pode ocorrer dele saindo do PSDB ou do mesmo jeito que realizou em 2018. Publicamente, citaria o nome do candidato do seu partido, mas internamente trabalharia para o ex-juiz.

Vale destacar que na última eleição presidencial fez isso com Geraldo Alckmin e Bolsonaro. Enquanto fingia ser aliado do seu padrinho político, usava o discurso de bolsonarista. Na última semana, já sinalizava o surgimento do BolsoDoria.

Leia mais:

1 – Huck é “pessoa diferenciada, especial” e poderia “tirar o Brasil da polarização irracional”, diz o filho de Míriam Leitão

2 – DCM Café da Manhã: Caminhoneiros descobrem, afinal, que Bolsonaro trabalha somente para banqueiros

3 – DCM Ao Meio-Dia: Sem genocídio, Braga Neto e Guedes, relatório da CPI da Pandemia vai à votação

Moro no Senado?

Agora se Doria vencer e for candidato ao cargo de presidente, Sérgio Moro abandonará a corrida presidencial. Usará sua influência para tentar popularizar a candidatura do governador de São Paulo, principalmente no Paraná.

Em contrapartida, concorrerá como Senador no seu estado e terá o apoio de João. Os dois querem tentar emplacar a terceira via, que hoje não tem conseguido atingir os 10% das intenções de votos nas pesquisas.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link