Com medo de derrota, Doria manda grupo ir para cima de Leite: “Não entro para perder”

Atualizado em 28 de outubro de 2021 às 19:20
Doria chorando
Doria tenta vencer as prévias do PSDB

João Doria é um político competitivo e todos sabem que ele trabalha sempre para vencer. Com a total certeza que venceria as prévias do PSDB, o governador de SP não esconde o medo de perder para Eduardo Leite. O governador do Rio Grande do Sul é tratado como favorito internamente pelo partido tucano. Por conta disso, o empresário tem mobilizado sua equipe para “atacar”.

Conforme apurou o DCM, há uma clara divisão dentro do núcleo que faz campanha para Doria. De um lado, há muita confiança que ele vencerá com 60% dos votos. “A gente tem o diretório de São Paulo na mão. É lá que vamos levar a melhor e fazer prevalecer à candidatura do governador para presidente”, disse uma fonte que pediu para não ser identificado.

Leia mais:

1 – VÍDEO – Vereador bolsonarista faz discurso aos berros, diz que vão ter que segurar ele e desmaia

2 – Olavo de Carvalho tem de pagar indenização milionária a Caetano ou terá bens penhorados

3 – Live das 5 – TSE cassa deputado bolsonarista por fake news, mas poupa a chapa Bolsonaro-Mourão

Doria e seu grupo pessimista

Por outro lado, tem quem esteja desesperado. No grupo de Whats da campanha de Doria, não caiu muito bem a decisão de retirar 91 prefeitos paulistas da ficha de votação. E o grupo pessimista é quem ganhou maior credibilidade do chefe do executivo de São Paulo.

“Ele falou pra gente ‘não entro para perder’. O governador pediu para gente ir pra cima do Leite. Claro que esse ir para cima é apresentando propostas de maneira respeitosa. Discutindo ideias e tudo mais. Até porque temos que pensar em 2022 também. Depois que as prévias acabarem, todo se unem. Não pode ter rusgas”, explicou um cacique tucano.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.