Desabamento na Marginal Tietê vai prejudicar Doria, dizem tucanos rivais

Grupo do governador está preocupado

Atualizado em 1 de fevereiro de 2022 às 19:21
Doria desabamento
Inimigos de João Doria acreditam que queda de obra do metrô em SP vai prejudicar Doria

Tucanos que fazem oposição a João Doria acreditam que o desabamento da obra do metrô perto da Marginal Tietê vai respingar no pré-candidato à presidente do PSDB. Na avaliação deles, o governador terá que usar de muito marketing para lidar com o problema.

Conforme apurou o DCM, as primeiras notícias sobre o desabamento chocaram a direção do PSDB. Aliados do chefe do executivo paulista buscaram informações para entender melhor o problema. Na sequência, elaboraram um plano para lidar com a crise. Só que os tucanos perceberam que tinham muitos furos na defesa, o que fatalmente seriam apontados pela imprensa e rivais políticos.

Os inimigos de Doria dentro do partido lamentaram o ocorrido, mas não perderam a chance de criticar o governador. “Ele é um falso gestor. Em quatro anos de governo, pouco deu importância para obras. Agora a verdade aparece e vai apanhar de todos os lados. E com razão”, declarou um filiado da sigla ao DCM.

Leia mais:

1 – Bolsonarista vira corregedor na Receita e preocupa funcionários

2 – EUA manda recado e sugere que Bolsonaro cancele viagem à Rússia: “Não é boa hora”

3 – Guedes diz que reeleição de Bolsonaro será para privatizações e que “oposição está dentro do governo”

Doria se preocupa com inimigos dentro do PSDB

Além da preocupação com a pré-campanha, o governador não esconde sua tensão com os inimigos que estão dentro do partido. Na opinião dele, muitos – inclusive Aécio Neves – vão usar do episódio para prejudicá-lo. O objetivo é tirá-lo da corrida eleitoral.

Por outro lado, a direção nacional do PSDB prometeu blindar o chefe do executivo paulista. Bruno Araújo avisou ao Doria que a candidatura dele só não acontecerá se o empresário desistir.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link