VÍDEO: Eduardo Bolsonaro diz que feminismo cresce “por causa de homem frouxo”

Deputado justifica vídeo em que associa acidente no Metrô de São Paulo a contratação de mulheres

Atualizado em 5 de fevereiro de 2022 às 21:19
Eduardo Bolsonaro diz que feminismo cresce “por causa de homem frouxo”
Foto: Último Segundo

O deputado Eduardo Bolsonaro disse neste sábado (05) que as obras realizadas no Metrô de São Paulo “desmerecem” os homens e criticou o que chama de “ditadura do politicamente correto”. Segundo ele, o feminismo cresce “por causa de homem frouxo”.

A declaração é resposta à má repercussão de vídeo compartilhado pelo congressista na sexta-feira (04) em que associa o desabamento de um trecho do asfalto na Marginal Tietê a contratação de mulheres engenheiras.

“Isso tudo que estamos vivendo é a ditadura do politicamente correto. Em que pouco importa a meritocracia, mas sim a cor da pele, o sexo, dentre outras características da pessoa que nada se relacionam com o trabalho que ela vai fazer. É contra isso daí que eu não consigo ficar quieto”, afirmou.

Leia também:

1- Doria quer dar chapéu em Moro e usar estratégia do presidente, se eleito

2- VÍDEO – Joice chama Zambelli de “Lixão do presidente”: “Imbecil completa”

3- VÍDEO: Joice diz que Bolsonaro chorava como uma “menininha” no gabinete

Eduardo Bolsonaro: Feminismo cresce “por causa de homem frouxo”

Segundo o deputado, o feminismo cresce “por causa de homem frouxo”. E completa: “Para que o mal prevaleça, basta que os bons silenciem. Minha dica para você hoje é: ‘Não fique quieto’. Não se permita ser censurado”.

O vídeo publicado por Eduardo foi editado para incluir trechos do desabamento em São Paulo. As imagens se intercalam com as falas das funcionárias da construtora Acciona, responsável pela obra. O deputado, então, correlaciona os fatores:

“Quando a meritocracia dá espaço para uma ideologia sem comprovação científica o resultado não costuma ser o melhor”, diz.

Confira abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link