VÍDEO – Joice chama Zambelli de “Lixão do Bolsonaro”: “Imbecil completa”

Parlamentar disse que ex-aliada é "limitada intelectualmente e burra"

Atualizado em 5 de fevereiro de 2022 às 20:09
VÍDEO - Joice chama Zambelli de "Lixão do Bolsonaro"
Foto: Reprodução

A deputada federal Joice Hasselmann detonou a ex-aliada bolsonarista Carla Zambelli em entrevista ao podcast “Inteligência Ltda” nesta sexta-feira (04). A parlamentar chamou Zambelli de “Lixão do Bolsonaro”.

Questionada sobre as desavenças entre as duas, Joice classificou a sua ex-amiga como “limitada intelectualmente e burra”. “Ela é um lixão do Bolsonaro, tanto que ele a mandou calar a boca ao vivo durante um quebra-queixo (entrevista) e ela ficou ‘mito mito’”, disse.

Leia também:

1- Steve Bannon e a seita que une presidente brasileiro a Trump. Por Fernando Miller

2- Vice da Câmara diz que PSD está mais perto de Lula do que atual mandatário

3- Putin gosta mais do presidente da Argentina do que do Brasil

Joice revela que Bolsonaro chorava como uma “menininha”

A deputada também falou sobre o presidente. Ela afirmou que Bolsonaro chorava como uma “menininha” no gabinete. Chamou o mandatário, ainda, de “burro e imbecil”.

“Eu não pedia para entrar. Eu abri a porta e entrava. Quem chega num gabinete de um presidente e vê ele tipo uma menininha gritando, chorando como uma garotinha de 5 anos que perdeu a bonequinha, chorando, gritando e chorando, é surreal”, disse Joice.

A parlamentar ainda disse que a “imagem de machão” de Bolsonaro é fachada. Ela afirmou que o presidente chorava “de raiva, de medo, de tudo, de burro, não sei, de imbecil”. “Aquela Coca é Fanta”, completou.

Confira abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link