Apoie o DCM

Vice da Câmara diz que PSD está mais perto de Lula do que Bolsonaro

Vice da Câmara diz que PSD está mais perto de Lula do que Bolsonaro
Foto: Reprodução

Marcelo Ramos, vice-presidente da Câmara, afirmou que o PSD está mais perto de Lula do que Bolsonaro, e por isso, será seu novo partido. Ele escolheu a sigla por querer se manter em um partido de centro e por avaliar que sua nova legenda se afastou definitivamente do bolsonarismo.

“Não tenho dúvidas e, se tivesse, não teria me filiado, de que em um 2º turno como esse, o PSD está muito mais próximo do que significa o Lula do que o que significa o Bolsonaro para o futuro do Brasil”, disse.

“Tem fatores que foram fundamentais na minha decisão. O PSD me coloca no lugar onde eu quero estar na política, que é no centro. […] E é um partido que não tem risco de se aproximar de [Jair] Bolsonaro”, disse ele nesta quinta-feira (05). O ato de filiação está marcado para a próxima quarta-feira (09), em Brasília.

Leia também:

1- Molon “seria recebido com tapete vermelho” no Partido Social Democrático, diz aliado de Paes

2- Líder do governo no Congresso chama Lula de “fenômeno” e “grande líder”

3- ‘Traders’ já abraçam Lula, dizem agências internacionais

PSD com quadros políticos de relevância nacional

Ramos disse também que o PSD, comandado por Gilberto Kassab, reúne quadros políticos de relevância nacional, como o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (MG), e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e dará boas condições políticas no Amazonas para que ele tente se reeleger como deputado federal.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link