Eduardo Bolsonaro se vitimiza e usa fake news para atacar Flávio Dino: “Autocrata comunista”

Atualizado em 11 de julho de 2023 às 12:09
Flávio Dino e Eduardo Bolsonaro – Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (10), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi às redes sociais para se pronunciar sobre suas declarações contra os professores. Além de se “vitimizar”, o parlamentar atacou o ministro da Justiça, Flávio Dino.

Em sua conta no Twitter, Eduardo disse: “Um ministro da justiça mobilizar a PF para investigar minha analogia sobre doutrinadores, que se aproveitam da posição de professores para escravizarem pela ideologia, agirem como traficantes que escravizam pela droga, ambas as situações propiciadas pela ausência dos pais no dia a dia dos filhos, é mais um degrau da escalada autoritária no Brasil”.

Em seguida, ele afirmou que a PF está sendo usada para atender “desejos autocratas comunistas”. “Lamentável ver a Polícia Federal, instituição da qual orgulhosamente faço parte, ser utilizada politicamente para satisfazer desejos autocratas de comunistas, enquanto verdadeiros criminosos parecem não incomodar tanto”, afirmou.

O parlamentar também voltou a utilizar fake news contra Dino. “Impressiona um ministro que é tão ágil na hora de se beneficiar politicamente, ter sido tão lento, logo na ocasião em que agir rápido não lhe daria benefícios, como no 8 de janeiro”, disse.

Post de Eduardo atacando Dino

No domingo (9), o filho “03” do ex-capitão disse, durante uma manifestação pró-armas próximo ao Congresso Nacional, em Brasília, que professores são piores do que traficantes. Dino, por sua vez, determinou que a Polícia Federal (PF) investigue os discursos realizados no evento, inclusive o de Eduardo.

“Não há diferença entre um professor doutrinador e um traficante de drogas, que tenta sequestrar e levar nossos filhos para o mundo do crime. Talvez até o professor doutrinador seja ainda pior, pois ele causará discórdia dentro de sua própria casa”, disse o parlamentar.

 

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp,clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link