Eduardo Moreira reúne Leonardo Boff e Stédile no lançamento do livro “Travessia”; Veja no DCM TV

Atualizado em 18 de novembro de 2021 às 9:59
Eduardo Moreira lança livro em debate com Leonardo Boff e João Pedro Stédile
Eduardo Moreira lança livro em debate com Leonardo Boff e João Pedro Stédile

Eduardo Moreira lança nesta quinta (18) o livro “Travessia”. A obra conta sua trajetória incomum: de banqueiro a militante político. Ele discorre sobre o que define como “o Brasil profundo”.

Moreira explica como sua visão de mundo se transformou radicalmente quando viajou para o interior do Brasil e conheceu regiões remotas do país. Desde a viagem, ele tem construído pontes com movimentos populares.

“Histórias de coisas que eu vi e ouvi nas temporadas que passei em quilombos, assentamentos e acampamentos da reforma agrária, aldeias indígenas no Brasil, e que contam muito sobre a realidade escondida desse país”, narra o economista.

O lançamento do livro que ocorre nesta terça terá a participação do teólogo Leonardo Boff e João Pedro Stédile, da direção nacional do MST.

Leia também:

1 – Vexame histórico: Jovem Pan News marca 0,0 de audiência

2 – Bolsonaro reclama de comparação de sua viagem com a do petista

3 – Eduardo Leite admite que ligou para Doria para dar recado do governo Bolsonaro

DCM TV transmite debate no lançamento do livro de Eduardo Moreira

O lançamento do livro de Eduardo Moreira será transmitido nesta quinta (18) no DCM TV. Você pode acompanhar pelo link a seguir:

Quem é Eduardo Moreira?

Eduardo Moreira é um empresário, engenheiro, palestrante, escritor, dramaturgo, apresentador e ex-banqueiro de investimentos. Formou-se em Engenharia Civil pela PUC do Rio de Janeiro e foi aluno de intercâmbio na Universidade da Califórnia em San Diego.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link