
Ernesto Araújo publicou um vídeo nos seus perfis das redes sociais para falar sobre Olavo de Carvalho. A gravação foi feita no cemitério Saint Joseph, em Petersburg, Virginia, nos Estados Unidos, local onde o astrólogo foi enterrado. O ex-ministro das Relações Exteriores participou do enterro do guru dos bolsonaristas.
Ernesto falou sobre o “legado” de Olavo, elogiando o “professor” do presidente Bolsonaro. Tentando “bancar” o inteligente, o ex-ministro discursou com a utilização de palavras “sofisticadas”. Além de explicar inúmeras vezes o significado de algumas delas.
Ele também tentou mostrar que Carvalho era um homem com “poderes sobrenaturais”. “Os alunos do professor estão sentindo nesses últimos dias a mesma coisa. Estamos vivendo o começo de alguma coisa. Algo bom, grande, poderoso e purificador, talvez”, declarou.
Leia mais:
1 – DCMTV: Moraes manda Bolsonaro depôr à PF; Moro levou R$ 200 mil por parecer contra a Vale
2 – AGU pede para PGR apurar vazamento de ordem de Moraes para Bolsonaro depor
Ernesto Araújo homenageou Olavo de Carvalho
Araújo demonstrava “emoção” para falar de possíveis poderes “sobrenaturais” do astrólogo. “Não é um movimento político, embora seja uma vocação de agir na política, transformar a política. Não é um movimento puramente cultural, apesar de termos uma vocação para agir na cultura. Eu diria que é algo espiritual”, comentou.
“Eu diria que isso que estamos sentindo que está surgindo é um sopro. Porque sopro evoca espírito. Eu diria que é um vento que começa a soprar e descer a montanha. Um vento que é invisível, mas é poderoso e que penetra em toda a parte. Penetra nos corações”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.