Esposa de Daniel Silveira defende Bolsonaro e detona Arthur Lira: “Covarde”

Atualizado em 21 de abril de 2022 às 9:45
Daniel Silveira e esposa Paola Daniel em foto
Esposa de Daniel Silveira detonou Arthur Lira

Paola Daniel, advogada e esposa do deputado federal Daniel Silveira (PTB) usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (21) para defender o presidente Jair Bolsonaro (PL) após a condenação do marido. Mas sobrou para o presidente do Congresso, Arthur Lira (Progressistas), a quem ela classificou como covarde e responsável por tudo.

Em seu perfil no Twitter, Paola saiu logo em defesa do marido e ainda garantiu que a culpa é de Lira. “Daniel Silveira não é criminoso para ter pena estipulada. Ele não cometeu crime algum e posso garantir que ele não está assustado. Está ainda mais decidido a despertar pessoas para o que poderemos enfrentar. Arthur Lira é um covarde!”, escreveu.

A postagem teve larga repercussão, principalmente de outros bolsonaristas defendendo o deputado e atacando o presidente da Câmara também. Mas houve quem questionasse o posicionamento de Bolsonaro por não ter, em tese, defendido Silveira.

Por causa disso, algumas horas depois, Paola voltou às redes para defender o presidente. “Em tempo, o Presidente @jairbolsonaro  nada tem com o voto de André Mendonça e garanto que não deixou Daniel Silveira de lado. Temos que cobrar da Câmara e do Senado pela omissão, pela covardia, pelo desrespeito à Constituição”, finalizou.

A advogada e esposa de Silveira ganhou repercussão nos últimos dias porque foi revelada a estratégia de Silveira, caso a condenação se confirmasse, o que acabou acontecendo na última quarta-feira (20). Se for impedido de se candidatar ao Senado, como pretendia, ele deve lançar Paola como candidata a deputada federal pelo Rio de Janeiro.