Essencial do DCM: Bannon cobra Araújo por fracasso de Bolsonaro; filha do médico do vagabundo desabafa

Atualizado em 4 de janeiro de 2022 às 21:44
Essencial do DCM: Bannon cobra Araújo por fracasso de Bolsonaro; filha do médico do vagabundo desabafa
Bannon cobra Araújo por fracasso de Bolsonaro; filha do médico do vagabundo desabafa – Thumb/DCM

Bolsonaro é o assunto. AO VIVO. Kiko Nogeuria e Rudá Ricci analisam as principais notícias. Moderação: Marília Beznos.

Leia também:

1- Conheça Bárbara Destefani, bolsonarista alvo do TSE, que teve perfil reconhecido no Twitter

2- Casos de Covid disparam no Brasil no início do ano

3- Brasil deve ter 20 milhões de doses contra Covid para crianças até março

Bannon cobra Araújo por fracasso de Bolsonaro

O ex-ministro das Relações Exteriores do Brasil, Ernesto Araújo, participou de um programa liderado por Steve Bannon na Internet, nesta terça-feira (04). O ex-chanceler disse ao guru de extrema-direita que o Brasil é “campeão mundial de corrupção” e Bannon rebateu:

“Eu pensei que Bolsonaro, o paraquedista, iria limpar tudo isso”. “Isso era uma das primeiras coisas que ele deveria ter cuidado. Então, o que aconteceu?”, questionou o estrategista de Donald Trump. Veja a explicação de Ernesto AQUI.

Filha do médico do vagabundo desabafa

Beatriz Macedo Lopes, filha do médico-cirurgião de Jair Bolsonaro, Antônio Luiz Macedo, enviou uma carta a Felipe Moura Brasil, colunista do UOL. No texto, ela faz um desabafo a respeito do que tem sido veiculado sobre seu pai e a saúde do presidente.

“Meu pai é o médico do Bolsonaro e estão mentindo e falando um monte de absurdo a respeito dele e isto é muito injusto. Votei no presidente, me decepcionei e não apoio mais, mas, independentemente de política, aprecio caráter e sei que você é bom caráter, então vou lhe escrever, porque é muito cruel mentirem”, iniciou.

Macedo precisou interromper as férias nas Bahamas para vir ao Brasil às pressas cuidar de uma nova complicação intestinal do chefe do Executivo. O médico acompanha Bolsonaro desde o atentado a faca em 2018.

“Ele não descansa, trabalha direto a semana inteira. Viajou com o dinheiro dele, não do governo, nunca utilizou verba pública, nunca recebeu favor algum do governo”, escreveu Beatriz. “Aliás, meu pai nunca recebeu um real por ter tratado do Bolsonaro, jamais cobrou nada. O governo, nem ninguém, nunca pagou nada a ele.” Veja o restante do depoimento AQUI.

Confira a live abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.