Essencial do DCM: Bolsonaro ensina a pedir propina; Maurício do vôlei é demitido porque é homofóbico e burro

Veja o Essencial do DCM
Essencial do DCM: Bolsonaro ensina a pedir propina; Maurício do vôlei é demitido porque é homofóbico e burro. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Bolsonaro é o assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com Coronel Marcelo Pimentel e Gilberto Maringoni.

LEIA MAIS:

1 – Lola Aronovich desmente que vídeo associando Lula às Farc foi gravado na casa de Bolsonaro

2 – Roberto Jefferson rompe com Bolsonaro: “Quem anda com lobo, lobo vira”

3 – Lula massacra Bolsonaro em um eventual segundo turno, diz pesquisa

Além da propina: Bolsonaro abandona o Pânico

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) abandonou a entrevista que concedia à rádio Jovem Pan, nesta quarta-feira (27), após se irritar com pergunta sobre a rachadinha de Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ). Houve bate-boca entre os apresentadores.

O humorista André Marinho, que é filho do empresário Paulo Marinho, questionou o presidente sobre uma série de condutas que ele e o seu filho 01 praticaram. Marinho atribuiu as práticas como se fossem de partidos de esquerda, para ironizar.

O ocupante do Planalto avisou, então, que não “daria mais conversa” a André Marinho. Pouco tempo depois, o humorista pediu novamente a palavra e perguntou se Bolsonaro só aceitaria “pergunta de bajulador”.

Um outro apresentador, o ex-BBB Adrilles Jorge, que é bolsonarista, se irritou e começou o bate-boca. Bolsonaro avisou que se Marinho entrasse na tela mais uma vez ele abandonaria a entrevista, o que acabou fazendo instantes depois.

VEJA O ESSENCIAL DO DCM