Essencial do DCM: Brasil chora a morte de Marilia Mendonça, rainha da sofrência

Atualizado em 5 de novembro de 2021 às 21:18
Veja o Essencial do DCM
Essencial do DCM: Brasil chora a morte de Marilia Mendonça, rainha da sofrência. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Marília Mendonça. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com Marcos Caseiro.

Leia também:

1 – WhatsApp Web agora funciona sem o celular e libera login em múltiplos aparelhos

2 – Gleisi se solidariza com Boulos, alvo de “fake news e intrigas”

Morre Marília Mendonça

Marília Mendonça morreu em acidente de avião. A cantora e os quatro passageiros do veículo que caiu na tarde desta sexta (5). Além dela, estavam no voo um assessor, um produtor, o piloto e o co-piloto. Todos morreram. As outras vítimas eram seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto, que não foram identificados. A informação foi confirmada por Rodrigo Bocardi, da TV Globo e pela assessoria da cantora, que publicou nota de pesar:

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”.

O veículo caiu perto de uma cachoeira em Caratinga (interior de Minas Gerais) por volta das 15h30. A assessoria da cantora havia informado inicialmente que ela teria sido resgatada e não houve mortos. O Corpo de Bombeiros, entretanto, não confirmou a informação.

Goiana, Marília Mendonça é uma cantora sertaneja de 26 anos conhecida como “Rainha da Sofrência”. Ela faz sucesso com músicas que destacam a valorização da mulher. Marília é autora de vários sucessos como “Todo mundo vai sofrer”, “Apaixonadinha” e “De quem é a culpa?”.

VEJA O ESSENCIAL DO DCM