Essencial do DCM: “Não sou puxa-saco de Bolsonaro”, diz Sérgio Reis; Eduardo Bolsonaro perde na Justiça para Aziz

Atualizado em 18 de agosto de 2021 às 21:36
Essencial do DCM – Foto: Thumb/Youtube DCM

Sérgio Reis e Eduardo Bolsonaro são o assunto. AO VIVO no Essencial do DCM. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias e entrevistam Henrique Pizzolato e João Cezar de Castro Rocha.

Leia também

1- Investigado, Sérgio Reis dobra a aposta e diz que vai às ruas contra STF: “Se tiver de morrer, morro”

2- Eduardo Bolsonaro tem pedido de indenização contra blogueira negado na Justiça

Sérgio Reis: O puxa-saco

Aos 81 anos de idade, mais de cinquenta deles dedicados às carreiras de cantor e ator, Sérgio Reis diz que defende a democracia e que “não há necessidade” de uma intervenção militar, como prega parte do eleitorado do presidente Jair Bolsonaro, de quem o artista é apoiador. “Não sou puxa-saco do Bolsonaro”, ressalta.

“Eu errei mesmo, errei muito. Não devia ter falado, porque as pessoas pensam… Falei com um amigo. Ele postou num grupinho. Um amigo da onça. É da vida. Estão me ameaçando, pensando que estou com medo. Mas não me escondi. Estou aqui em casa, não agredi ninguém. Arco com minha responsabilidade”, disse.

Eduardo e Aziz

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, vai ter que excluir mentiras sobre o senador Omar Aziz, presidente da CPI da Covid.

Juíza Maria do Perpetuo Socorro da Silva Menezes, do TJ do AM, concedeu liminar a pedido do senador Omar Aziz determinando a retirada de postagens feitas pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro.

Confira abaixo: