Essencial do DCM: Ratinho ameaça metralhar deputada do PT; o lavajatismo vive e pegou Ciro

Atualizado em 15 de dezembro de 2021 às 21:29
Veja o Essencial do DCM
Essencial do DCM: Ratinho ameaça metralhar deputada do PT; o lavajatismo vive e pegou Ciro. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Ratinho é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com o procurador do estado aposentado, Roberto Tardelli. Participação especial: Eduardo Moreira.

LEIA MAIS:

1 – Bolsonaro quer usar PF contra adversários: “Vai falar que combate à corrupção”

2 – Gisele Cittadino, do Prerrogativas, rebate “fofocas” sobre o jantar de Lula: “Esquecem quem somos”

3 – Felipe Neto zomba de péssima dicção de Moro: “Abre um canal no YouTube”

Ratinho ameaça

Nesta quarta-feira (15), o apresentador do SBT Ratinho utilizou seu programa na rádio Massa FM, em São Paulo, para atacar a deputada Natália Bonavides (PT-RN) com machismo e misoginia. O comunicador ainda sugeriu “eliminar” a parlamentar com uma metralhadora.

Ao vivo, durante o programa “Turma do Ratinho”, o locutor leu uma notícia sobre um Projeto de Lei da petista que propõe alterar os termos “marido e mulher” na celebração de casamentos civis. A ideia é trocar a frase “vos declaro marido e mulher” por “firmado o casamento”, já que há uniões civis de pessoas homossexuais e transexuais que não se enquadram nas definições de “marido e mulher”.

Ratinho, então, reagiu atacando a deputada. “Natália, você não tem o que fazer? Vá lavar roupa, vai fazer algo, a lavar as caixas do seu marido, a cueca dele. Isso é uma imbecilidade. A gente tem que eliminar esses loucos. Não dá pra pegar uma metralhadora?”, disparou o apresentador. Logo após foi exibida uma foto de Natália Bonavides e Ratinho emendou: “Feia do capeta também”.

Através das redes sociais, a deputada afirmou que, com as declarações, Ratinho coloca sua vida e integridade em risco e que, por isso, vai acionar a Justiça contra o apresentador.

“O apresentador Ratinho sugeriu que eu fosse metralhada, em programa visto por milhares de pessoas. Incitar homicídio é crime! Ele coloca a minha vida e minha integridade física em risco. Ratinho ainda disse que eu fosse lavar as cuecas de meu marido”, disse.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link. 

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.

VEJA O ESSENCIAL DO DCM