Essencial do DCM: SEXTOU COM BEMVINDO SEQUEIRA

Veja o Essencial do DCM
Essencial do DCM: SEXTOU COM BEMVINDO SEQUEIRA. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Bemvindo Sequeira é o assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias da semana. Entrevista com Bemvindo Sequeira.

LEIA MAIS:

1 – Cassação de Bolsonaro e Mourão deve ser julgada por TSE nas próximas semanas

2 – Políticos avaliam comportamento de Ciro Gomes: “Está desesperado”

3 – Ministro ganha missão dura: convencer Bolsonaro que não dá para baixar conta de luz agora

DCM cobre o empresário cirista que quis censurar youtubers

De Pedro Zambarda no DCM:

O youtuber, cientista político e estudante de Direito Carlito Neto, dono do canal O Historiador, postou o seguinte no Twitter em 14 de outubro:

“Sabe quem me ofereceu dinheiro para atacar o Lula? Um milionário cirista que inclusive hoje apoia alguns canais pró-Ciro, e sabe o que eu disse quando me ofereceu grana? Que não cobrava nem recebia para criticar ou defender ninguém meu trabalho é baseado nas minhas análises”.

DCM apurou que Carlito se refere ao empresário e trader do mercado financeiro Jair Ferrari Filho, filho do técnico agrícola Jair Ferrari, de Maringá, um dos sócios da Ferrari & Zagatto e da Fort Green Comercial Agrícola.

Fontes consultadas pelo Diário informaram o nome do empresário, que foi confirmado por outras pessoas.

A empresa de seu pai tem filiais em várias cidades no Paraná. De acordo com a Gazeta do Povo, o pai dele foi eleito o Empresário do Ano em Maringá em 22 de maio de 2012 após votação da qual participaram entidades e empresários maringaenses, além da prefeitura e da Câmara Municipal de Maringá (CMM).

Em 2020, a Ferrari & Zagatto foi avaliada em R$ 579 milhões.

VEJA O ESSENCIAL DO DCM