Essencial do DCM: SEXTOU COM BEMVINDO SEQUEIRA

Atualizado em 19 de novembro de 2021 às 21:33
Veja o Essencial do DCM
Essencial do DCM: SEXTOU COM BEMVINDO SEQUEIRA. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Bemvindo Sequeira e Lula são assuntos. AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias no DCM. Entrevista com Bemvindo Sequeira.

LEIA MAIS:

1 – Exclusivo: Lava Jato tinha “delação financiada” que procuradores consideravam “calcanhar de Aquiles”

2 – Exclusivo: Lula recebe o Prêmio Coragem Política em Paris

3 – Exclusivo: Crianças são expostas em live de conteúdo adulto no TikTok e um dos perfis segue no ar

Alckmin já disse a aliados o que pensa sobre ser vice de Lula

Geraldo Alckmin conversou com alguns aliados e confessou que deseja ser vice de Lula em 2022. Porém, o governador admitiu que há resistência de outros grupos que o apoiam. Por isso tem esperado as prévias do PSDB acabar para tomar uma decisão definitiva.

Conforme apurou o DCM, o ex-governador de São Paulo relatou que disputar o estado novamente seria mais do mesmo. Ele tem dito que gosta de ser governador, mas que sonha em fazer algo diferente. Poder ocupar um cargo de vice, colocando-o no coração de Brasília, poderia fazê-lo alcançar outro patamar.

Ele ficou muito satisfeito com o plano de governo petista. E seu maior desejo é retirar Bolsonaro do poder. E as chances aumentam com uma frente ampla entre dois políticos que foram adversários no passado.

Depois que as prévias do PSDB chegarem ao fim, Alckmin decidirá se vai ou não aceitar ser vice de Lula. O médico é conhecido por ser pragmático e enxerga que a máquina nas mãos de Bolsonaro e Centrão pode definir as eleições. Uma derrota como vice, aí será definitivamente seu fim.

Isto porque o ex-governador acabará perdendo grupos de apoio no estado de São Paulo. Fora que ainda pode aumentar a força de Rodrigo Garcia (PSDB) que, mesmo que venha a ser derrotado, terá grande chance de ocupar o espaço deixado por Alckmin.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA O ESSENCIAL DO DCM