Apoie o DCM

Sérgio Reis reclama de boicote após ameaçar STF: “Perdi quatro shows e dois comerciais”

Sérgio Reis é acusado de três crimes pelo Ministério Público Federal

O cantor e ex-deputado federal Sérgio Reis falou em entrevista ao site Congresso em Foco, na quarta-feira (18), que perdeu quatro shows e dois comerciais por causa do vazamento do vídeo em que convoca caminhoneiros e a população a pedir o impeachment dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e a saírem às ruas em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Ele recebeu inúmeras críticas, inclusive de colegas artistas e foi “cancelado” nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM – Cantor Guarabyra se recusa a participar de novo disco de Sérgio Reis

“Querem me massacrar. Já estou tendo prejuízo. Cancelaram quatro shows e dois comerciais que ia fazer agora. Tiraram do ar um que faço para um supermercado de Curitiba. Vão tirar por um mês do ar e esperar para ver o que acontece”, disse o artista.

Sérgio Reis tem 81 anos de idade e 50 de carreira. O cantor sertanejo e ator disse ser um defensor da democracia e que “não há necessidade” de uma intervenção militar.

Ele disse também não ser “puxa-saco” de Bolsonaro.

Leia mais:

1. VÍDEO – Líder dos caminhoneiros nega protesto com Sérgio Reis: “não temos envolvimento a favor de governo”

2. Delfim Netto: ‘Risco para o mercado é Bolsonaro, não Lula’

3. Mercearia São Pedro, tradicional bar de escritores em São Paulo, vai fechar as portas

“Eu errei mesmo, errei muito. Não devia ter falado, porque as pessoas pensam… Falei com um amigo. Ele postou num grupinho. Um amigo da onça. É da vida. Estão me ameaçando, pensando que estou com medo. Mas não me escondi. Estou aqui em casa, não agredi ninguém. Arco com minha responsabilidade”, afirmou Sérgio Reis.

Com informações do Congresso em Foco