Apoie o DCM

Diretor de “Não Olhe para Cima” comenta meteorito à venda em MG

Ver a imagem de origem
Filme “não olhe para cima”. Foto: Reprodução

A história inusitada do meteorito que caiu no triangulo mineiro chegou ao diretor do filme “Não olhe para cima” da Netflix, Adam Mckay.

O cineasta fez uma brincadeira nas redes sociais com os brasileiros ao escrever em português que precisava fazer um novo filme sobre o tema.

Ele compartilhou o post do twitter que falava sobre um mineiro que encontrou um pedaço do meteoro e levou para casa e lavou com detergente. Ele comentou a publicação dizendo: “Brasil, eu vou ter que fazer outro filme”. Depois, perguntou se o meteoro já tinha sido vendido.

De acordo com o jornal O Tempo, a Rede Brasileira de Observação de Meteoros (Bramon) disse que é possível que vários pedaços do meteoro que caiu sobre o estado na última sexta-feira, 14, sejam encontrados na região entre Perdizes e Arraxá, no estado de Minas Gerais.

Confira a publicação abaixo:

Leia mais

1-Estados Unidos dão aval para países bálticos enviarem armas americanas à Ucrânia

2-Anvisa decide se libera Coronavac para crianças nesta quinta

3-Ônibus tomba em BH e deixa cerca de 30 pessoas feridas

Diretor de “Não olhe para cima” ironiza Bolsonaro

Adam Mckay comentou sobre a participação de Bolsonaro no filme “Não Olhe para Cima”. “Só para deixar claro, Bolsonaro definitivamente diria às pessoas para não olhar para cima. Sem dúvida”, ironizou McKay na rede social.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link