Apoie o DCM

Adele abandona entrevista após gafe de apresentador; saiba o motivo

Veja a Adele
Adele. Foto: Wikimedia Commons

Adele (33), artista e celebridade pop britânica, abandonou uma entrevista no meio depois de saber do jornalista nem sequer tinha ouvido seu novo disco, “30”. A gafe repercutiu na internet, além das acusações de plágio envolvendo o nome da cantora.

LEIA MAIS:

1 – Live das 5 – Paulo Guedes vai ao Congresso, não explica nada e toma aperto de deputados

2 – Moristas que atacam Lula por fala sobre Ortega querem “condenação sem provas”, diz Reinaldo Azevedo

3 – Com Lula, Porto Alegre sediará Fórum Social em 2022

Adele cai fora

A cantora britânica teria saído furiosa do local após o apresentador da Seven Network, Matt Doran, cometer essa gafe. Também haveria um show de de duas horas especialmente para sua emissora que foi cancelado.

Isso foi relatado pelo site PageSix

De acordo com uma fonte, Matt Doran foi repreendido e punido com uma suspensão de suas semanas, pois deveria ter feito a pesquisa necessária para entrevista, o que incluiria ouvir o álbum da cantora.

Ao site The Australian, o jornalista se desculpou.

“Quando me sentei para entrevistar Adele, não sabia que havia recebido por email uma prévia de seu álbum inédito. Foi um descuido, mas não um desprezo deliberado. Este é o email mais importante que já perdi”, disse.

Por essa razão, a Austrália se tornou o único mercado no mundo que não teve uma entrevista frente a frente com Adele para promover o lançamento do álbum.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link