Apoie o DCM

Adolescente que ameaçou Anvisa pode ser o mesmo que torturou cachorro

Foto: Google
Foto: Google

A polícia do Rio Grande do Sul investiga se há ligações entre ameaças feitas à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) com atos extremistas praticados por adolescentes do Vale do Sinos, uma região do Estado.

Um adolescente de 17 anos, acusado das ameaças, foi apreendido pela Polícia. Ele pode ser o mesmo que transmitiu ao vivo na internet, na véspera de Natal, a tortura de um cachorro até a morte.

As informações são do Zero Hora.

Leia mais:

1. ‘Judas do PSDB’: braço direito de Alckmin detona Doria e sinaliza para aliança do ex-governador com Lula. Por José Cássio

2. Ativista diz que é um escândalo Bolsonaro oferecer só R$ 200 milhões às vítimas no nordeste

3. Presidente da Itapemirim tentou alterar sociedade para driblar credores

Em um e-mail enviado pelo adolescente, ele diz que os servidores da Anvisa “pagarão caro” por terem aprovado a vacinação contra a Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos.

De acordo com a reportagem, a delegada descobriu que um grupo de adolescentes tinha a intenção de atacar creches e escolas.

“Atenção, eu e o Doom iremos dar um role e metralhar uma escola…Estou indo pra Campo Bom encontrar com o nosso famoso Doom”, diz uma mensagem entre eles, à qual a polícia teve acesso.

Também há vídeos em que alguns dos adolescentes se declaram nazistas e utilizam capacetes alemães da Segunda Guerra Mundial.

Com informações do Zero Hora

Bolsonaro justifica dispensa de ajuda argentina à Bahia: “muito caro”

O presidente Jair Bolsonaro (PL) negou a ajuda humanitária oferecida pela Argentina para a Bahia. Pelo Twitter, ele justificou a decisão, em publicação feita na manhã desta quinta-feira (30).

“O fraterno oferecimento argentino, porém muito caro para o Brasil, ocorre quando as Forças Armadas, em coordenação com a Defesa Civil, já estavam prestando aquele tipo de assistência à população afetada”, escreveu o presidente.

Veja a justificativa completa.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link