Adrilles volta à Jovem Pan 40 dias após “demissão”

Foto: Reprodução/RD1
Após 40 dias de sua “demissão”, o comentarista e escritor da Jovem Pan, Adrilles Jorge, volta a programação da emissora na próxima segunda-feira (28). O ex-BBB foi afastado de suas atividades após fazer gesto nazista durante sua participação ao vivo.
Segundo informações do UOL, o comentarista não havia realmente deixado o cargo, tendo sido muitas vezes flagrado nas dependências da Jovem Pan, assim como ainda vinha recebendo seu salário normalmente. O episódio é semelhante ao de Rodrigo Constantino, que foi afastado em 2020 da empresa por falas relacionadas a estupro.
Ao ser indagado sobre seu retorno oficial, o mesmo respondeu: “Tô igual Sócrates, só sei que nada sei. Ou, como digo a mim mesmo, a gente caminha -a despeito dos empurrões e rasteiras alheias”. O ex-bbb disse ainda que seu gesto foi mal interpretado. “Fui cancelado por conservadores também”, complementou ele.
Leia mais:
1 – VÍDEO: Bolsonaristas da Jovem Pan detonam TSE por convocar jovens a votar
2 – Sem noção, Jovem Pan exibe imagens de game como se fossem da invasão na Ucrânia
3 – VÍDEO: Apresentador da Jovem Pan bajula Paulo Guedes e lhe dá “Tourinho de Ouro”
Adrilles Jorge de volta ao “Morning Show”, programa polêmico da Jovem Pan
Na segunda-feira (21), a empresa de comunicação JP virou assunto mais uma vez, e novamente tendo como fonte de polêmicas o programa “Morning Show”. Gustavo Gayer, também comentarista do programa, assim como Adrilles Jorge, decidiu rebater comentários de Fernanda Montenegro e Xuxa Meneghel, que foram desfavoráveis a Bolsonaro (PL).
Na ocasião, o colega de Adrilles falou que Fernanda é “decadente” e Xuxa “irrelevante”. “São pessoas que estão ali no desespero da decadência, fazem parte de uma elite artística que não sabem mais…”, declarou.