Apoie o DCM

Adrilles volta à Jovem Pan 40 dias após “demissão”

Adrilles Jorge
Adrilles Jorge volta à Jovem Pan
Foto: Reprodução/RD1

Após 40 dias de sua “demissão”, o comentarista e escritor da Jovem Pan, Adrilles Jorge, volta a programação da emissora na próxima segunda-feira (28). O ex-BBB foi afastado de suas atividades após fazer gesto nazista durante sua participação ao vivo.

Segundo informações do UOL, o comentarista não havia realmente deixado o cargo, tendo sido muitas vezes flagrado nas dependências da Jovem Pan, assim como ainda vinha recebendo seu salário normalmente. O episódio é semelhante ao de Rodrigo Constantino, que foi afastado em 2020 da empresa por falas relacionadas a estupro.

Ao ser indagado sobre seu retorno oficial, o mesmo respondeu: “Tô igual Sócrates, só sei que nada sei. Ou, como digo a mim mesmo, a gente caminha -a despeito dos empurrões e rasteiras alheias”. O ex-bbb disse ainda que seu gesto foi mal interpretado. “Fui cancelado por conservadores também”, complementou ele.

Leia mais:

1 – VÍDEO: Bolsonaristas da Jovem Pan detonam TSE por convocar jovens a votar

2 – Sem noção, Jovem Pan exibe imagens de game como se fossem da invasão na Ucrânia

3 – VÍDEO: Apresentador da Jovem Pan bajula Paulo Guedes e lhe dá “Tourinho de Ouro”

Adrilles Jorge de volta ao “Morning Show”, programa polêmico da Jovem Pan

Na segunda-feira (21), a empresa de comunicação JP virou assunto mais uma vez, e novamente tendo como fonte de polêmicas o programa “Morning Show”. Gustavo Gayer, também comentarista do programa, assim como Adrilles Jorge, decidiu rebater comentários de Fernanda Montenegro e Xuxa Meneghel, que foram desfavoráveis a Bolsonaro (PL).

Na ocasião, o colega de Adrilles falou que Fernanda é “decadente” e Xuxa “irrelevante”. “São pessoas que estão ali no desespero da decadência, fazem parte de uma elite artística que não sabem mais…”, declarou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link