Apoie o DCM

Alain Delon pede ao filho que lhe lhe ministre eutanásia

Alain Delon pede ao filho que lhe lhe ministre eutanásia. Foto de Alain Delon e do filho, ambos com pele branca, usando óculos de sol e ternos na cor preta e azul marinho, respectivamente.
Anthony Delon perdeu recentemente a mãe, vítima de câncer, que também havia optado pela Eutanásia. Foto: Divulgação / AFP

O ator francês Alain Delon, de 86 anos, pediu ao filho, Anthony Delon, que lhe ministre eutanásia quando for necessário. A informação foi divulgada pelo filho em entrevista ao site RTF.

Há pouco tempo, Anthony passou pela morte da mãe, que foi diagnosticada com um câncer no pâncreas e faleceu em janeiro deste ano. Ela também havia optado pela eutanásia, mas morreu de causas naturais.

“É verdade que teria sido difícil para nós segurarmos a mão dela e ver a vida deixá-la assim. Então, não estou dizendo que a última noite com ela foi fácil, mas as últimas horas foram porque ela saiu em paz”, disse Anthony na entrevista.

Leia mais:

1 – Burger King não suspende operações na Rússia

2 – Igreja Universal usa jornal para associar Lula a inferno e a totalitarismo

3 – Ministro do STF diz que plataforma atendeu apenas parcialmente a decisão e pede novas providências

Alain Delon já tocou no assunto antes

No ano passado, o ator já havia comentado sobre a eutanásia durante uma entrevista à emissora francesa TV5 Monde. Ele é conhecido por ter participado das produções “Rocco e Seus Irmãos”, 1960, “O Leopardo”, 1963, e “O Samurai”, 1967.

Na entrevista, ele disse que “Primeiro porque moro na Suíça, onde a eutanásia é possível, e também porque acho a coisa mais lógica e natural. A partir de certa idade, de um determinado momento, temos o direito de dar o fora com calma, sem passar por hospitais, injeções ou coisas assim.”

Ele sofreu um AVC em 2019 e chegou a ficar internado por três semanas.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link