Apoie o DCM

Alec Baldwin é visto “perturbado” e chorando após morte acidental de diretora, diz site

Alec Baldwin chorando enquanto fala ao telefone
Alec Baldwin foi visto chorando do lado de fora de delegacia após a morte de Halyna Hutchins. Foto: Santa Fe New Mexican

Após a morte de Halyna Hutchins em set de filmagem, Alec Baldwin foi visto “perturbado e em lágrimas”. Ele falava ao telefone do lado de fora da delegacia quando foi flagrado pelo site “Santa Fe New Mexican”. Ele estava no estacionamento do loca, muito abalado.

Segundo o site, ele foi ao escritório do xerife “de boa vontade” e prestou depoimento.

Leia também:

1 – Muito além do relatório da CPI. Por Kakay

2 – Com medo, Allan dos Santos impõe condição para se entregar à polícia

3 – 3ª via tem de mirar Bolsonaro em 2022, diz Rodrigo Maia

Alec Baldwin disparou arma cenográfica

A morte de Halyna ocorreu nesta quinta (21), durante a gravação do filme “Rust”. O caso ocorreu em Novo México. O filme se passa no velho oeste e é estrelado por Alec Baldwin. Ela chegou a ser transportada em um helicóptero para o hospital, mas não resistiu.

Segundo o site Deadline, Baldwin engatilhou a arma durante um ensaio sem saber se ela tinha munição de verdade. Além da diretora de fotografia, um outro homem ficou ferido no set do filme. O diretor Joel Souza foi levado de ambulância ao centro médico Regional Christus St. Vincent e já recebeu alta.

Ninguém foi preso no incidente e nenhuma acusação foi apresentada, disse o departamento do xerife. Os detetives estavam entrevistando testemunhas e o incidente permanece sob uma investigação “aberta e ativa”. Baldwin depôs à polícia e foi liberado.